segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Matt Morgan fala sobre Kurt Angle em Entrevista


Matt Morgan concedeu uma entrevista falando de Kurt Angle! Confira!            
                          


Matt Morgan concedeu uma entrevista ao Jornal The Sun momentos depois de seu combate contra Kurt Angle no Bound For Glory, onde aproveitou para falar do PPV e de sua vitória:

► Sobre Kurt Angle levantar seu braço depois da luta:
"Senti como se estivesse me entregando alguma coisa. Algumas vezes, não importa se você ganha ou perde. E para falar a verdade, eu não esperava fazer isso. Eu estava no corner e ele veio na minha direção. Pensei "Você está brincando?" e ele disse "Estou sendo sério". Depois da luta ele disse que "Nada na minha carreira me fez ir ao limite como isso". Ganhei o respeito do melhor Wrestler do mundo inteiro. Me sinto um gênio."

► Sobre Kurt Angle ser o melhor de todos:
"Desculpe, mas ele é. Mesmo se eu não trabalhasse para a TNA, diria o mesmo. Não existe ninguém melhor, é como um robô. Angle já quebrou o pescoço. Percebi antes da luta uma cicatriz na parte de trás de seu pescoço e pensei que ele estava ferido. Kurt Angle, de um morto-vivo ao melhor Wrestler do Mundo."

► Sobre a Reação dos fãs depois da Luta no PPV:
"Tinham muitos fãs de todos os tipos nesta noite. Alguns me apoiavam, outros apoiavam o Heel, ou simplesmente conheciam Kurt Angle mais do que conheciam a mim. Todos que pagam por suas entradas têm direito a expressar sua opinião, e é meu trabalho fazer com que fiquem animados ou chateados. Algumas vezes, só é questão de momento, como no WrestleMania, os fãs animaram Kurt Angle e vaiaram The Rock. The Rock reagiu e participou, foi genial, estava vivendo o momento. Bem ou mal, os fãs queriam animar o Heel. Assim como foi o NWO, eu era um grande fã da NWO. Nunca aplaudi um Heel na minha vida exceto eles, pois eram geniais. Acredito que seja porque os Heels têm mais tempo no microfone e mais tempo para mostrar a sua luta... Creio que os Faces deveríam tem um pouco mais de tempo nisso.
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License