quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Triple H em uma Recente Entrevista

Triple H

Para ler sobre essa Entrevista com Triple H, Click no Leia Mais...

Em uma entrevista recente com o Powerslam UK's Magazine, a estrela da WWE, Triple H falou longamente sobre uma série de temas, incluindo o lado negativo do sucesso da WWE, a aposentadoria, o seu poder nos bastidores, os jovens talentos da WWE e muito mais. É uma ótima leitura, aqui estão alguns destaques:

- Triple H diz que ele poderia andar longe da WWE em qualquer altura, mas ainda sente que ele é popular com os fãs e a próxima geração de estrelas não estão prontos para acelerar. "Eu sempre disse que eu não vou ser um desses caras que ficam no wrestling em 50 ou 60 anos. Eu olho para o negócio também. Agora, o talento não está lá: não há nenhuma profundidade. Mas, sim, eu penso em me aposentar: wrestling não é a única coisa na minha vida. Se minha família me pedisse para desistir de lutar amanhã, eu faria isso num piscar de olhos para eles, e eu nunca olharia para trás. "

- Triple H é muitas vezes criticado por ter muito poder nos bastidores como um membro da família McMahon, mas ele diz que o poder não é subir à cabeça. "As pessoas dizem que o poder que tenho me coloca em uma posição de domínio, mas, se eu perder esse poder, eu ficaria muito feliz ", disse ele." É tudo sobre os benefícios que o negócio é para mim. ... Os críticos que ouço são as que eu posso ouvir quando eu entrar na arena. Quando as pessoas não estão cuidando mais comigo, eu sei. "

- Ele reconheceu que um dos aspectos negativos do incrível sucesso da WWE é que os aspirantes a lutadores realmente não tem muitos lugares para aprender seu talento. "Quando eu estava chegando, havia muitos lugares para trabalhar e saber o meu talento. Há poucos lugares para enviar lutadores onde você pode deixá-los cometer erros. Guys costumava dizer que a WWE não iria sequer olhar para você até que você tenha experiência de cinco anos. Mas, agora, nós estamos olhando para os indivíduos que "Já tinham entre seis meses e um ano".

- Triple H foi perguntado de quais os lutadores mais jovens atualmente no plantel da WWE que ele vê como um dos melhores. Ele respond: "CM Punk é, obviamente, já está a caminho de se tornar uma grande estrela. Jack Swagger, eu gosto também, Sheamus, Evan Bourne é muito bom, Kofi Kingston. Eles estão todos subindo, mas lentamente, o que é o caminho certo." Ele usou o exemplo de Steve Austin fazendo-se uma estrela no King of the Ring 1996, e contra Bret Hart na Wrestlemania 13 para mostrar como um bom lutador se torna uma estrela. Ele disse que jovens talentos precisam encontrar uma maneira de se destacar.

- No final da entrevista, Triple H destacou Sheamus como alguém com uma tonelada de potencial. "A estrela mais próxima (mais jovens) para mim é provavelmente Sheamus, porque sempre treinamos juntos na estrada. Mas eu tento assistir as lutas de todos os caras jovens e dar-lhes conselhos, se eles querem me ouvir. Se eles tomam conselho ao coração e realmente quiser melhorar, eles que eu estou querendo ajudar."
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License