terça-feira, 27 de outubro de 2009

To The Top Rope #6 - E O Futuro?




Hoje na minha Coluna irei comentar sobre o futuro da WWE um assunto interessante, não? Confiram.
                                                                                                                                                                                                 

Propaganda inganosa! Não... eu coloquei esse título pois não tinha nenhum título para por na postagem sobre o assuntodo PPV... (XD) mas também irei falar sobre o PPV da WWE, Bragging Rights. Então, vamos por a mão na massa!

Olá meus caros leitores! Depois de um triunfal PPV da WwE (Bragging Rights) trago boas notícias como se ninguém soubesse. Obviamente que vocês assistiram ao PPV da WwE o Bragging Rights, que ocorreu neste domingo dia 25/10 e quem não viu se deu mal
http://superluchas.files.wordpress.com/2009/10/wwe-bragging-rights-2009.jpg
Poster oficial do PPV


O PPV me convenceu, gostei das lutas, bastante técnica, Feuds se desenrolando e novas Feuds começando. Batista soltou o animal vaca loca de dentro de si e atacou Rey Mysterio naquele momento que ninguém esperava, e aí eu te pergunto: Será que a WwE se tocou com o fiasco do Hell In A Cell? É, parece que felizmente ela se tocou e apartir de agora não posso mais chama-la de WwE e sim WWE. Será que ela agora irá voltar com os princípios do Wrestling e esquecer as crianças..? Pois se elas ainda quisessem ficar com esse ar infantil na empresa Batista não teria atacado Rey Mysterio, concordam?

Eu tava torcendo para o Batista dar um cuspida nele...


Esse PPV teve sangue! Sim!!! Teve sangue! E melhor ainda, no John Cena! John Cena contra Randy Orton... que luta! Uma luta que lembrou aqueles ótimos tempos da WWE/WWF que tinha muita porrada e sangue; não teve muuuito sangue mas teve. John Cena ganhou... que original em oquê faz eu voltar a pensar que a WWE ainda se importa com as crianças, me ''auto-desmentindo'' do que eu disse no parágrafo acima. Bom, se ela se importa com as crianças ou não menos mal, mas que o sanguinho que saiu da testa do Cena já foi um bom começo...foi!
http://i35.tinypic.com/34q9qg1.png
Vai lá fortão...


Agora oquê podemos esperar desse lendário PPV da WWE, o Survivor Series..? É, como observamos no RAW ontem, eu vi não sei vocês... teremos uma luta entre John Cena (¬¬) vs Shawn Michaels vs Triple H. Oquê esperar dessa luta?!!! Tem muita gente ''preocupada'' com o fim da DX, eu não sou a pessoa certa para responder isso mas pra mim tá mais que na cara que a DX não deu muito certo nas Storylines e eles estão querendo dar um fim nisso, será que a WWE fará o mesmo que fez com Rey e Batista? Terminar de um jeito inesperado...nãaaaao! Eu acho...

http://i263.photobucket.com/albums/ii137/xitakong/charada-1.jpg
 Ninguém lembra do Charada do Batman..?

Bom pessoal, essa foi minha Crônica, hoje um  pouco mais humorística e umpouquinho maior para compensar a de semana passada. Bom pessoal, qualquer dúvida, sugestão é só comentar, não dói e não custa nada (XD). Gostaría também que vocês no próprio comentário sobre a Crônica já opinassem sobre o assunto da Coluna de semana que vem. Pois aqui quem escolhe são vocês! Outra coisa... tá tá, já tá acabando... para os desavisados de plantão, desde semana passada minha Coluna mudou e agora é de terça-feira. Agora acabou! Fuuuui pessoal, até a próxima!
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License