Hoje na minha coluna irei falar sobre um ídolo que está para se aposentar. Leiam!
Primeiramente, quero agradecer-los pelos 27 comentários (contando com os meus) que vocês fizeram
ma coluna passada, quero que isto se repita hoje! :D
E outra coisa, não vou citar nomes, mas tem gente que não entendeu a piadinha do ''WwE'' (¬¬) isso é um protesto contra WWE que eu e mais alguns aqui do blog fazemos, devido ao baixo nível de Wrestling que acompanhamos esses dias. Agora chega de blá blá blá e vamos para oque importa!
A despedida de uma lenda, de um ídolo, de um herói... aos 50 anos será que a lenda do Wrestling mundial, da WCW, da TNA, irá partir? Sim, sim... estou falando dele, do ''Scorpion'' do meu ídolo da TNA, Sting. Sting, com todos, já teve altos e baixos em sua carreira; muito mais altos do que baixos. Ele que nasceu pensando como todo californiano, em Surf e Cinema, jamais acharia que iria parar no mundo do Wrestling. O primeira ídolo de Sting no Wrestling foi Hulk Hogan,que ficou grudado em sua retina, e apartir daí ele começou a querer chamar a atenção do público.
Ele começou no Wrestling aceitando um proposta de Rick Bassmen, entrando na UWF. Nessa aventura ele formou seu Tag Team , o Power Team USA com Jerry Jarret que mais tarde iria atuar de cara pintada e iria mudar seu Ringname para ''Ultimate Warrior''.
Esse foi o ínicio da carreira de Sting, imagina o final!
Depois de um tempo, já passado da WCW e NWO, Sting perde o rumo de sua carreira e vai como ele mesmo diz ''para o lado negro''. Festas atrás de festas, mulheres atrás de mulheres, e com isso seu desempenho no ring caia e ele se tornava dependente de muitos relaxantes musculares e calmantes, devido a dor que o mesmo sentia. Ele mesmo retratava dizendo que só dormia meia duzia de hora e ainda mais quando estava bebado e sem nenhuma agitação por perto.
Esse foi a grande recaída de Sting em sua carreira, mas com isso ele conseguiu uma grande amizade, a amizade de Ted Dibiase.
Hoje em dia, Sting é mais do que consagrado. Tem legiões de fãs america latina á fora e também muito dinheiro...
Sting foi o Wrestler que mais tempo ficou com o TNA World Heavyweight Champion, 148 dias, perdeu esse no no Lockdown para Mick Foley na Main Event do PPV, aliás, uma lutaça!
Para mim Sting não tinha que se aposentar de jeito nenhum! Mas a vida é dele e quem manda nela é ele... todos sabemos que ele também pensa nos fãs, mas e nós pensamos nele? Pensamos que ele já teve todos esses problemas com remédios e dores..?
Se Sting for se aposentar, NÓS, todos os seus fãs iremos aceitar Sting, pois pra mim isso é como um velório... mas mesmo assim todos contamos com o Scorpion e que ele faça um ótimo PPV domingo!
Bom pessoal, essa foi minha Crônica, totalmente voltada para Sting, o Wrestler que praticamente está prester a se aposentar. Obrigado aos que lêram,comentem e até a próxima! Fuuui!
terça-feira, 13 de outubro de 2009
To The Top Rope #4 - A despedida de uma lenda!
Postado por: Guilherme D.
|
Seções:
Capa,
Colunas,
To The Top Rope
|
To The Top Rope #4 - A despedida de uma lenda!
2009-10-13T22:12:00-03:00
Guilherme D.
Capa|Colunas|To The Top Rope|
Assinar:
Postar comentários (Atom)