domingo, 25 de outubro de 2009

Taz Discute sobre possivel vinda de Paul Heyman para a TNA

http://farm1.static.flickr.com/54/135958374_2b94908deb.jpg?v=0

Para ler, click no Leia Mais...

Taz respondeu recentemente a alguns fãs no seu Facebook, que pensam que Paul Heyman deve vir para a TNA.

Um fã escreveu o seguinte: "Eu assisti TNA na televisão hoje à noite, e eu não agüento mais. Todo o acúmulo do BFG, e eles simplesmente despejão no lixo com um show horrivel ?!"

Taz fez a seguinte resposta: "Cody, eu discordo. .... Foi um show forte de wrestling e como eu sei se o Paul iria querer mesmo estar de volta nos negócios do wrestling?? Como sei se Paul foi feliz fazendo o que ele está fazendo? Como sei se a TNA QUER Paul? Como sei se Paul quer TNA? Eu não sei. "

"O meu ponto não é de vc saber a verdade ... eu faço! Muitos da base pro wrestling fan pensam que sabem ... eles não! É engraçado."
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License