quarta-feira, 28 de outubro de 2009

The King of Chonicle's - Desculpas + Aviso


Para ver tudo isso clique no Leia Mais...                                        


Bom gente, antes de tudo venho aqui pedir desculpas pela última crônica, eu cometi alguns erros, e me desculpem, não podemos ser perfeitos sempre! =d

E agora o aviso, como eu álem de ser um colunista muito charmoso e inteligente (^^), sou muito legal com meus leitores, por isso vim avisar pra vocês que a TKOC só será postada na quarta que vem! Agora vocês me perguntam... "Por quê AJ???" Assim galera...Jogando um futebolzinho ontem o babão aqui foi defender com uma mão só e acabei quebrando o pulso, estou aqui escrevendo com 1 MÃO! Na terça que vem eu vou tirar o gesso, por isso a próxima TKOC só será na quarta que vem. =/

Flw gente, espero que entendam.

Atenciosamente, AJ.
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License