segunda-feira, 28 de setembro de 2009

To The Tope Rope #3 - Esqueceram de nós!

Hoje na minha coluna irei comentar sobre um assunto que vem me incomodando a algum tempo, leiam...



Bom , nesta Crônica vou falar sobre os DVD's da WWE no Brasil, então lá vai.


Synergex e os DVD's da WWE
Essa estória desde o começo me incomodou umpouco...por quê? Simples. Estava na cara que essa Synergex (empresa produtora das legendas dos DVD's) não ia distribuir para lojas relativamente ''Pequenas''. Se for ver as lojas não são pequenas, apenas foram esquecidas pela organização da WWE no Brasil. Outro dia fui nas Lojas Americanas (Grande loja em escala Nacional em que se concentram diversos produtos) e rodei a loja inteira em busca desses Santos DVD's da WWE, resultado 40 minutos do meu dia perdido. Chego lá e encontro um jovem, como eu, 13 anos e muito fã de WWE. Pergunto se ele estava á procura dos DVD's e ele disse que sim, mas que nada havia encontrado. (Eu até indiquei o LWG á ele, mas pelo jeito ele não se achou)
E isso é estranho porque DVD's do Michael Jackson não faltam lá né? E isso tudo é devido ao Sr.Abravanel, mais connhecido como Silvio Santos; FOI ESSE HOMEM QUE APONTOU O DEDO DO MEIO PARA A WWE NO BRASIL! Siiiim... imagine, se a WWE ainda fosse transmitida na TV , ainda estaria dominando ás Tardes ou Noites de sábado, você acha que essa empresa seria tola o bastante para disponibilizar os DVD's só aonde eu sei, na Saraiva?
Lógico que não! Eles iriam lucrar e nadar em rios de dinheiro se esses DVD's fossem disponibilizados em todas as cidades do Brasil, e também se ainda fosse transmitido na televisão. É, mas uma coisa puxa a outra e graças ao erro do nosso velhinho da televisão Brasileira, eu e mais alguns amigos que moram no interior ficamos sem DVD's da WWE, o único jeito de comprar é pela Internet mas não vamos comparar você atravessar a rua e pagar R$50,00 de um DVD do que ter que entrar no site, criar uma conta, comprar, pagar o frete e esperar 1 semana para chegar.
Então eu acho e vou continuar achando que isso foi muito mal esquematizado e deveria SIM melhorar! Mas, quem está perdendo são eles, não sou eu, que posso muito bem fazer o Download de um DVD da WWE na Internet e assisti-lo de graça, óbvio, em Inglês, mas idai?!


Então fica esse ponto de reflexão para todos vocês meus caros leitores. Fico por aqui, até a próxima. E por favor, comentem.


 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License