segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Recentes Declarações de Hulk Hogan em Entrevista


Depois de ir para a TNA, Hulk Hogan concedeu uma entrevista! Confira!            
                            


Hulk Hogan concedeu recentemente uma entrevista, que está gerando muita polêmica.

► Sobre seu anel do Hall of Fame da WWE que usa para tapar a tatuagem no dedo, escrito "Linda":
"Creio que Vince McMahon pagou 20$ por ele. Meu anel da escola secundária era melhor que isso."

► Sobre voltar aos Ringues, agora na TNA:
"As pessoas podem dizer que estou velho demais para lutarm, não posso dizer que estão errados, mas estou tentando novamente."

► Sobre sua tentativa de ser Baixista(Tocar a instrumento "Baixo"):
"Eu estava na Inglaterra, na apresentação de um prêmio com Jerry Hall, Ex-Mulher de Mick Jagger, e ela me disse que os Rolling Stones estavam procurando um Baixista. Enviei uma tonelada de merchandising que me pediu e nunca ouvi uma palavra de ninguém. Quando o Metallica estava procurando um Baixista, fui atrás e não escutei uma palavra de ninguém, de novo."
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License