quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Melina fala de seus planos e Muito Mais em Entrevista

http://www.buddytv.com/articles/Image/WWE-Raw/Melina-profile.jpg

Click no Leia Mais para ver Detalhes...

Em uma entrevista com www.ring-rap.com, A Divas Champion Melina fala sua pessoa favorita para lutar, as questões do passado com algumas Divas, sua entrada marcamte no ring, quanto tempo ela planeja continuar a lutar e seu lutador favorito do sexo masculino.

Aqui estão alguns destaques da entrevista:

Seu lutador favorito do sexo masculino: "Há muitos talentos grandes na WWE. Sempre fui inspirada por grandes nomes como Rey Mysterio, Chris Jericho, Eddie Guerrero e Christian Cage! Todos eles foram grandes contribuintes para o meu sucesso da WWE. Chris Jericho é provavelmente o meu favorito! "

Quem ela vê como maior Diva no negócio de hoje: "Uau! Todas as divas são grandes. Gosto muito de trabalhar com Mickie James, Beth Phoenix, e Trish Stratus. Vejo Alicia Fox se tornando muito talentosa".

Sua pessoa favorita para lutar: "Eu nunca tive melhor partida que do que a com Mickie James. Temos muita história e definitivamente apresentou uma das maiores feuds de Divas".

Sua entrada marcante: "A minha entrada é histórica e eu sei que é um fato. É sempre emocionante fazer a minha entrada e a multidão reagir a isso! Todos adoram isso. Ajuda a definir-me. Minha entrada foi dividir comigo desde o início da minha carreira. "

Se ela teve problemas anteriores com Divas da empresa: "Eu tive um monte de problemas com várias divas. Eu não quero mencionar nenhum nome, mas eu vejo isso como inveja! Elas não suportam que eu trabalhe duro e ganhe tudo o que eu ganho em vez de tomar atalhos. "

Quando ela planeja se aposentar: "Eu não tenho quaisquer planos recente em me aposentar! Estou pensando em estar na WWE até quando eu não sentir mais essa paixão quando eu ando no ring da WWE! Então, vou me aposentar normalmente, em vez de ficar e olhando profissionalmente algo que eu não estou feliz ".

Essas foram as palavras de Melina na entrevista.
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License