segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Live Wrestling Generation - O Fim!


O Fim de uma estrada, mas o começo de duas! (Ou não)               
                    


Bom pessoal, vocês podem estar surpresos por esse Post, mas é a verdade.. O LWG chegou ao fim, já não estava mais dando certo, acho que todos concordam com isso..

Então, se vocês querem acompanhar o meu Novo Blog, Cliquem Aqui!
O nome do Blog será Pró-Wrestling Brasil, teremos 20 pessoas na equipe, indo das notícias comuns até Indys, BWF, UFC, etc.


Bom, não vou ficar falando do meu novo Blog aqui no LWG, pois isso aqui já acabou. Então, se querem saber mais, sabem onde ir..


Como esse Blog também é do Dragon, sei que ele tá lendo isso aqui e quando ele entrar ou criar um Novo Blog, que me diga que eu coloco-o aqui, pois ele também tem o direito.

Atenciosamente, "TM Punk" Vitor Popst
Obrigado!
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License