terça-feira, 3 de novembro de 2009

BOMBA! Mickie James Fora da WWE!



Para ler mais clique em "Leia mais".                                                                                  



De acordo com pessoas próximas a Mickie James, a multi-campeã começou a pensar na aposentadoria. Mickey James, com 30 anos, e sua posição na empresa nos últimos meses tem sido muito frustrante. Mesmo trabalhando com um ferimento no braço. Como resultado, Mickie começou a pensar em sair da indústria, que passou os últimos dez anos.

Mickie James está preparada para a vida após as lutas. Vai voltar à escola para se formar em Gestão de Operações em poucos anos. Ela tem um grau de Associação de Artes em Administração de empresas.

"Eu senti que tinha que fazer isso. Você nunca sabe - se refere para deixar algo como o seu trabalho - onde eu vou? ".
"Eu sempre quis ter minha fazenda de cavalos. Então, eu pretendo guardar um pouco desse tempo para a minha paixão, cavalos."
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License