segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BOMBA! CANDICE MICHELLE GRÁVIDA!



Para ler mais clique em "Leia mais".                                                                              


A ex-WWE Woman's Champion, Candice Michelle, anunciou em seu site hoje que está grávida.

"Como prometi que iria lançar uma surpresa hoje em meu site. Muitos têm questionado sobre mim ir para TNA ou reality show? Pois é nenhuma das opções acima estão certas. A noticia é que eu estou grávida! Eu estava tão animada quando descobri que queria dizer a todos e tem sido tão difícil para mim guardar esse "segredo", no entanto eu queria ser a única a compartilhar a noticia com o mundo, não que a mídia divulgue  e apenas seja um rumor, Pois é tão importante pro meu coração".



 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License