terça-feira, 20 de outubro de 2009

To The Top Rope #5 - Wrestling ao Extremo!


Hoje na minha coluna, irei falar sobre o Hardcore no Wrestling, principalmente como foi no BFG, confiram!
                                                                     

 BFG = Bound For Glory, PPV da TNA ocorrido dia 18/10/09

Meus queridos leeeitores =D, como sempre faço, antes da Crônica eu explico oquê irá ter nela; pois bem. Nessa Crônica irei falar sobre o triunfante PPV da TNA o Bound For Glory que ocorreu neste domingo e irei comentar sobre o tal assunto ''Até onde o Hardcore faz parte do Wrestling''.

    Bom, creio que a maioria dos meus leitores assistiram ao PPV Bound For Glory da TNA que ocorreu ontem, Domingo 18/10/09. Notavel que o HARDCORE dominou o PPV ontem obrigado Deus  e graças a isso teve muito sangue nesse PPV. É, a WWE parece estar muito longe disto ainda mas como está claramente transparecendo, a TNA está se tornando uma grande empresa de Wrestling... e não vai demorar muito para passar a WWE. Infelizmente essa já não é minha primeira Crônica meio que voltado contra a WWE, mas meu objetivo não é esse! Meu objetivo é mostrar a total recaida que a empresa está sofrendo e a total alta da TNA. Se eles quiserem mudar ou não, é problema deles!


   Agora, como segue a descrição desta minha Crônicas eu vos - pergunto: Até onde é legal se ver Hardcore no Wrestling? Obviamente que quase todos nós, os fãs de Wrestling praticamente ''exigem'' ver Hardcore no Wrestling, bem... até que não! Mas vamos dizer que no mínimo nós queremos ver algumas gotinhas de sangue nos PPV's..AAAAAH, Vem falar que não?! Bom, então chegou a hora do debate... VOCÊS, sim, VOCÊS mesmo que estão lendo está Crônica! Até onde gostam de ver o Hardcore no Wrestling? Gostaria que me respondessem nos Comentários, pois quero saber a opinião de cada leitor que eu tenho. All Right? :P


   Agora ², vamos ver qual caminho temos para vocês aí opinarem... vocês preferem uma bela luta Hardcore da TNA ou preferem WWE? Preferem ver o sangue inacabado da CZW ou prefere ver o Hardcore clássico da TNA, ou não prefere wwe? Se não quiserem responder essas perguntas não respondam aí vocês apenas dizem ''ah, que se foda''.


   Bom pessoal, Crônica meio curta por quê essa semana o tempo tá curto pra mim. Se fugi um pouco do assunto me desculpem, mas realmente o tempo me apertou essa semana. Faaalooow e até a próxima! 
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License