domingo, 18 de outubro de 2009

Mirko Cro Cop a Ponto de se Suicidar?





Para saber mais sobre essa chocante noticia, clique em leia mais.
"Estive muito pertubado após minha derrota contra Junior Dos Santos.Estava num estado no qual queria me pendruar do meu hotel e desparecer. 3 derrotas em 7 combates é horrível para mim. É terrível e não estou contente com isso. Estou pensando seriamente em contratar ajuda psiquiátrica. Eu já fiz umas ligações sobre o assunto".

Esta foi a declaração de Mirko Cro Cop durante uma entrevista sobre seu estado psicológico. Vale lembrar que Mirko Cro Cop foi um dos maiores lutadores no PRIDE e no UFC, na categoria dos pesos-pesados.
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License