sábado, 24 de outubro de 2009

The King of Chronicle's #3 - A grande decepção!



 Para ver a 3° edição da The King of Chronicle's clique no leia mais...                                                





Bom gente, antes de começar a coluna quero explicar uma coisa, primeiramente eu tive a ideia de fazer sobre esse assunto, mas ontem eu acabei mudando de assunto e iria falar sobre uma outra coisa, mas agora (Não sei que horas vocês vão ler mais agora é 11:23 da manhã) eu mudei de ideia novamente e vou falar sobre essa grande decepção que foi o Smackdown vs Raw 2010 pra Playstation 2!

Pois é galera do PS2, se ainda não comprou o SvR10, eu recomendo a não comprar, Eu (AJ) já experimentei e posso dizer, é uma bosta porcaria! Pelo oque eu ouvi falar para o XBox 360 e Playstation 3 é o melhor jogo da série (Como eu disse na primeira coluna), Playstation 2, além de não ter o Superstars Thread (Para mudar a cor do attire dos Superstars) tem aqueles problemas de sempre do PS2, os gráficos, a torcida...






Enquanto isso no XBox/PS3...

No XBox e PS3 o jogo está as 1000 maravilhas! Eu queria ter um também =/
 Pelo menos foi o que eu ouvi falar... Dizem até que na entrada do Batista e do Jeff no Royal Rumble tem Fogos 8-| , Quem quizer comprar um XBox, no mercado livre tem um por 830 Reais XD

Engraçado, eu me lembrei de quando o Playstation 2 era o melhor Video Game que existia, quem não se lembra? Um PS2 custava 1500$ Reais! Agora, tem até por 100 Reais! Imaginem antigamente, você meu querido leitor, chegar em uma loja e o vendedor falar: "Temos um PS2 por 900 Reais!", antigamente você iria falar: "Oba! Que barato pra um PS2, vou comprar!", agora você falaria: "Nossa, tudo isso?Quanto custa um XBox?" Pois é meu amigo, isso é a evolução dos tempos, A DESGRAÇADA EVOLUÇÃO DOS TEMPOS!!!

Confesso que quando eu vi o jogo pra PS2, botei a Culpa na THQ, mas pensando bem, a culpa não é dela! A THQ não vai fazer pra sempre as melhores coisas pro PS2, ela está certa! Por mais raiva que dê, ela está certa!







E vamos ficando por aqui meus Amigos, desculpem se teve algum erro de português ou se a crônica ficou muito curta! Valeu! =D
 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License