sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BOMBA - Shane McMahon renuncia a WWE e Vince McMahon dá uma declaração oficial sobre a renuncia de Shane à WWE


http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/00388/Shane_McMahon_388617a.jpg


Sei que minha aréa, não é de redator, mais venho trazer uma notícia bomba, traduzida por mim, confira!!!

          Não mais do que inesperada notícia, relatórios da WWE.com relatam que Shane McMahon renunciou à WWE, a partir de janeiro de 2010

Estas são as palavras de Shane:

Com grande pesar eu anuncio minha renúncia a WWE, a partir de janeiro de 2010 .
Eu nunca tinha considerado um futuro fora das fronteiras da WWE, mas às vezes a vida toma rumos inesperados, e até mesmo a decisão mais difícil que você tenha tomado, é tempo de continuar

Em primeiro lugar, agradeço ao meu pai para o incrível trabalho com a educação e com a oportunidade de ter um papel na diretoria da WWE, que é um fenômeno mundial, hoje. Estou extremamente orgulhoso de ter sido a quarta geração neste negócio, e sou grato por cada dia que eu trabalho não só com a minha família, se não todos WWE


Vince comentou sobre o assunto 
No comunicado oficial da WWE, sobre a renuncia de Shane McMahon, leu-se uma declaração do presidente da empresa, Vince McMahon.


Embora eu, pessoalmente, estou triste com a decisão de Shane para deixar a companhia, estou orgulhoso da enorme contribuição que ele fez. Inquestionavelmente ter paixão, compromisso e uma vasta experiência no negócio, qualquer outro negócio realizado

Tradução: Guilherme Faraco

 
Visitas
"/>

Live Wrestling Generation © 2009 | Desde 30/08/09

Protegido sob Licença Creative Commons | Creative Commons License